06 junho, 2011

MAN (Y) FASHION of Stiletto Man



MAN - O homem. Aquele que vive, sentindo. O que, vivendo neste Mundo, procura mundos e modas, as passageiras e as que permanecem. Aquele que não muda com as modas mutáveis mas que cria a sua e vai agora partilha-la soprando-a ao vento fashion blogueiro.
 
MAN(Y) - A conjunção para juntar o MAN à sua e à Moda do Mundo. Também, significado e significante de manifesto; manifestação; um texto de natureza dissertativa e persuasiva, uma declaração pública de princípios e intenções. 

FASHION - Mais do que mera etimologia do termo, este MAN (Y) FASHION chegou para anunciar a denuncia e ponto de vista próprios de um homem não em bicos dos pés mas em stilletos.
 
Stilleto Man - Um homem da Moda, que vive, respira e exala Moda e que, do alto do seu salto vertigionoso, compõe com o seu olhar crítico balístico o Mundo que o envolve.

  Este é o primeiro dos passos na catwalk cibernauta. Ou antes dizer o primeiro desfile?
 
 Stop! (E desalinho na passerelle).

Este é só mais um blog de Moda, Lifestyle e Beleza! 

   - hum... nem por isso...

É mais um jornalista armado em intelectual que, sem emprego, procura a fama através de meia dúzia de linhas virtuais?

   - Também não...

Então quem é este Stiletto Man?

   - Alguém que procura o melhor da vida! Que vive como todos, que sente como todos mas que olha para o mundo com uma profundidade sempre pontuada pelo belo e pela estética.

Serão só comentários sobre produtos de beleza? 

   - BORING! Nunca!
 
Perante tudo e todos assumo este repto de mudança (!):
    
    EU, STILETTO, PROMETO COM TODA A MINHA HONRA E BOM GOSTO GENIALMENTE FANTÁSTICO 'MAN(Y)FASHIONAR-ME' SEMPRE E EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS SOBRE:
    - Moda
    - Beleza
    - Life Style
    - Lugares
    - Pessoas
    - Vidas
    - Estórias
    - Cultura
    - Música
    - Icones
    - Filmes
     (...) Blá blá blá blá blá, bek bek bek ... Enfim, sobre tudo o que me der na real fashion gana, que me tocar, que me chocar, que me surpreender, que me maravilhar, que me enojar, que me deslumbrar, que me apaixonar, que me... que me... que me... não vou contar tudo senão não tem a mínima piada, pois não!?
     
Calçem os vossos saltos altos! STILLETEM-SE! Vistam-se a preceito para ler este blog cheio de boas ideias, elegância e glamour!
    
    Walk high in your high shoes and then let me talk in them!
    
    Sejam bem-vindos ao mundo vertiginoso do STILETTO MAN!
    
    
Marta & Mariana 2 you*

Nenhum comentário:

Postar um comentário